USA
+1 (954) 977.9800
sales@colorgrafixusa.com

Europe
+39 (06) 9149.8361
sales.eu@colorgrafixusa.com
 
Busca
 
Cadastre-se  |  Meus Pedidos  |  Carrinho  |  Minha Conta  |  Ajuda  |  Login  
Página inicial Suprimentos Nossos produtos Suporte técnico Entre em contato com nossa empresa
Impressoras
Suprimentos
Adicione aos favoritos
Cartuchos vazios
Formas de pagamento
Garantia dos produtos
Impressoras coloridas
Indique nossa loja
Meio ambiente e Colorgrafix
Perguntas freqüentes
Política de troca e devolução
Carrinho Vazio
Cadastre-se e receba todas as promoções e novidades de nossa
loja virtual !
E-mail:
 
Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
• Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Com a escolha correta do suprimento para o sua impressora.
• No caso de cartucho ou refil de toner escolha sempre a cor corretamente.
• Consulte sempre as informações disponíveis em nosso website para manuseio do produto.

Na POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, encontram-se duas situações previstas:
1. Desistência da Compra
2. Defeito do Produto

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:
1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON.
1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
1.3 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
1.4 Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
1.5 Instruções para Devolução por Desistência da Compra (Esse procedimento só deve ser realizado após contato com a central de atendimento da empresa):
O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:
Colorgrafix Color Toner
Rua Francisco José Cerqueira, 315
Jd. Palmares
CEP: 14092-380
Ribeirão Preto / SP
1.6 Restituição do Valor Pago :
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (cheque, boleto bancário, depósito em conta e débito automático) , o reembolso em cheque ocorrerá em até 15 dias úteis após a análise da devolução pelo departamento financeiro da Colorgrafix Color Toner.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

2 – DEFEITO DO PRODUTO
Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne-o impróprio, inadequado, ou impossibilite o seu uso na impressora, faremos a troca sem qualquer prejuízo aos nossos clientes. E nesse caso, o envio de um novo produto para troca terá suas despesas pagas pela Colorgrafix Color Toner.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento da empresa.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON), para reclamar à empresa qualquer defeito encontrado e detectado neste período.
Não sendo sanado o problema após o contato com o nosso Suporte Técnico, o cliente deverá fazer contato com a Central de Atendimento, e solicitar a troca por um produto novo.
As devoluções para troca por Defeitos do Produto serão aceitas caso:
2.1 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
2.2 O produto esteja com aparência do que foi enviado ou seja, novo.
2.3 Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
f ) Motivo da devolução do produto

2.4 Instruções para Devoluções para Troca por Defeito do Produto:
Esse procedimento atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido através de Carta Registrada para o endereço abaixo:
Colorgrafix Color Toner
Rua Francisco José Cerqueira, 315
Jd. Palmares
CEP: 14092-380
Ribeirão Preto / SP
O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
No prazo de até 2 dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará ter feito a checagem de suas condições para o cliente.

Obs.: O vendedor não se envolverá no processo de troca e devolução, irá apenas transferir a ligação para o Gerente Técnico.
Ligue para: (16) 3967.2494 e fale com o Gerente Técnico da respectiva marca (Brother, Canon, Epson, Fuji-Xerox, Gestetner, HP, Infotech, Kyocera, Lexmark, Océ, Okidata, Panasonic, Phaser QMS Konica Minolta, Ricoh, Samsung, Savin, Sharp, Tally, Toshiba, Xanté ou Xerox) informando o motivo da devolução, data da compra, nº. da nota fiscal de venda e referência do produto.

Caso após a leitura permaneça ainda alguma dúvida, a empresa solicita o seu contato com a Central de Atendimento, pelo telefone 16 - 39672494 .

 
 
  Aceitamos:

Cartões de Crédito

Boleto Bancário
   
Sugestões  |  Política de privacidade  |  Termos do site  |  Sobre a Colorgrafix Entregas para todo território Nacional e Worldwide Express.
Colorgrafix ® é Marca Registrada. Todos os direitos reservados.
Marcas e modelos aqui anunciados são marcas registradas dos respectivos fabricantes.
A Colorgrafix Color Toner não tem nenhuma relação com as empresas aqui citadas.
Fotos meramente ilustrativas e para identificação da impressora.

Copyright © 2017 Colorgrafix Color Toner. All Rights Reserved. Colorgrafix Color Toner is Trademark.
  Jet e-commerce